Notícias da indústria vinícola. A Comissão Europeia (CE) confirmou que a denominação 'La Rioja Argentina "não pode ser usado no mercado da União Europeia. Exportação de vinho. Como exportar vinho? ¿Cómo vino exportador?

Como vender vinho? Como exportar vinho? as notícias do setor. A Comissão Europeia confirma que a denominação ‘La Rioja Argentina “não pode ser usado na União Europeia porque violaria a protecção conferida ao vinho espanhol Rioja”.

A Comunidade Europeia recorda que o DOC Rioja é protegida na Austrália, Chile, África do Sul e dos EUA para acordos bilaterais, por enquanto, o nome de “La Rioja Argentina” não é protegido na União Europeia não pode ser usado para os vinhos argentinos no mercado da UE .

Por quê? Porque violar a Denominação de Origem (DOC) Rioja.

Quais são as opções Argentinas? Argentina poderia tentar proteger a sua designação na UE através do procedimento de registo previsto na legislação relativa à organização comum dos mercados agrícolas um acordo com a ‘Twenty’ para a protecção recíproca das indicações geográficas.

Em ambos os casos, eles vão precisar de mais de 6 meses para chegar a uma solução. A Comissão Europeia assinalou, que “Rioja” o DOC é protegida na Austrália, Chile, África do Sul, EUA e outros países através de acordos bilaterais com a União. “No caso em que a Argentina gostaria de proteger seu nome em países terceiros, deverão informar a União Europeia, que estaria então em condições de reagir.”

Export – Import. Tres principales razones para exportar vino a Corea del Sur. Hay tres razones principales para exportar vino a Corea del Sur o para abrir un negocio allí.
Exportar Vino a China ¿Como Exportar Vino a China? Principales criterios de compra en Shangai
Exportar a China. ¿Como exportar a China Vino? Análisis del comportamiento del consumidor. Export- Import. Exportación de Vino a China
Exportar Vino a China, Exportar Vino. Futuro del Mercado del Vino en Chino en 10 años. Vino para exportación. Export – Import
Exportar a China. Exportar Vino a China. Los vinos Bordeaux dominan el mercado Chino de los Vinos. Noticias exportación Vinos a China
China Wine Market. Export Import Wine To China.
China Wine Market. China Ranked Top Asian Wine Consumer Markets in 2011. China Wine – Asia Wine Market. Export-Import.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *